Google Fit Monitorização de fitness

• Monitorize a sua atividade com o modo de treino reformulado e reveja resumos de atividades anteriores no Android Wear
 • Ouça anúncios falados do Android Wear enquanto corre
 • Meça e monitorize automaticamente o seu ritmo cardíaco ao longo do dia no LG Watch Sport, no Huawei Watch 2 e no Montblanc Summit. (Serão disponibilizados mais dispositivos em breve.)
 • Resumos do ritmo cardíaco para atividades de treino de força
 • Pequenas melhorias da IU e correção de erros
O modo de treino foi todo refornulado
A aplicação que você utiliza não aparece no blog? 
Escreva-a nos comentários!

7 comentários:

  1. Adorei a dica, não conhecia esse app. vou procurar na play store
    beijos
    Levando a Sério

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse aplicativo, não conhecia, vou procurar saber se tem pra IOS também...

    ResponderExcluir
  3. bem legal ja usei ele. ele e capaz de monitora todos o dia tipo quanto tempo vc caminhou correu descansou e demais

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando aprender a usar esses apps para fitness, preciso sair do sedentarismo, esse parece bem bacana, pena que precisa desses watch

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia esse aplicativo e achei maravilhoso para quem pratica esportes! Gostei!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse app, preciso conhecer, até vou fazer download n meu celular :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?

    Eu não conhecia esse aplicativo, mas ele parece ser muito útil para quem se exercita. Eu, como uma pessoa sedentária, não tenho como utilizá-lo, mas vou indicar para alguns amigos.

    Enfim, obrigada pela dica :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir